Ação de Endomarketing Visitação Médica

Cliente

Aspen Pharma

Serviços

  • Conceituação
  • Criação de layout das peças gráfica e digitais
  • Planejamento e execução da ação

Com uma ação de endomarketing bem planejada, conseguimos engajar os colaboradores no projeto de visitação médica da Aspen Pharma, criando uma rede de conexões e conhecimento benéfica para todos.

O objetivo com a ação foi comunicar que o laboratório está voltando com a visitação médica, além de conseguir fazer com que os colaboradores engajassem no projeto.

O entendimento que esse não é um projeto só do Marketing e sim da Aspen Pharma como um todo, reforça a ideia de que a função de cada um colabora com o sucesso da companhia. Cada colaborador é parte disso.

No dia do evento, distribuímos um kit de boas-vindas contendo caneca e uma carta com uma mensagem especial dando, também, start ao novo posicionamento da marca.

A ação tinha uma parede decorada no estilo The Wall, utilizando os produtos da empresa como base. Durante a dinâmica, os funcionários arremessavam uma bola na parede e o ponto onde ela parasse determinava o tema das questões a serem respondidas no quiz do totem touchscreen. Tudo com direito a prêmios e lembrancinhas da ação.

Um mural de fotos também foi criado para reforçar a união da equipe e eternizar aquele dia na memória de todos.

Missão cumprida, tivemos uma aderência 87% dos colaboradores. Além de levar muito conhecimento dos produtos que serão trabalhados pelos representantes.

5

produtos trabalhados

87%

de taxa de engajamento