Lançamento de Cedraflon

Cliente

Servier do Brasil

Serviços

  • Identidade visual
  • Materiais promocionais
  • Materiais para PDV
  • Visual Aids (Ajudas Visuais)
  • Peças gráficas e digitais
  • Apresentações

Desde o começo do lançamento, a estratégia foi trazer um ar de ciência cosmética para o produto, que teve sua propaganda feita através dos representantes do laboratório com foco nos angiologistas e em conjunto do medicamento Daflon.

A ideia central foi evoluir com uma comunicação mais premium e focada nos diferenciais do produto e necessidades dos pacientes com DVC (Doença Venosa Crônica), encantando e destacando cada vez mais a formulação exclusiva do produto.

 

O Brasil se tornou referência de Cedraflon para o mundo em termos de resultado, estratégia e comunicação. Em 2021, representamos 80% de tudo que é vendido no mundo de Cedraflon. Exportamos a nossa estratégia para todo o mundo e viramos “consultores” sobre o produto para o time global.” – Equipe de marketing de Cedraflon.

// Destaques da trajetória de Cedraflon + Grupo1000 //

Cedraflon conquistou a liderança absoluta em prescrição na Angiologia. Hoje (2021) é o creme para pernas cansadas mais prescrito no Brasil.

Em vendas, crescemos 2 dígitos todos os anos, desde o lançamento em 2017. Inclusive em 2020/2021, comparando com um ano de pandemia, crescemos 15%.