Campanha de Ciclo Annita

Cliente

Farmoquímica (FQM)

Serviços

  • Campanha de ciclo
  • Materiais promocionais
  • Visual Aid (Ajuda Visual)

Transformar um produto conhecido, único, em algo maior: só mesmo tendo mil ideias. O projeto total de Anitta®, da FQM, foi ancorado em ações de comunicação do produto dentro de um formato diferente, divertido e inovador em que criamos apresentações para tablets para mostrar ao médico as ações benéficas do produto Anitta®. Além disso, contou com ações de comunicação integrada para pediatras e gastros.

Desafio

A campanha revisou a eficácia de Annita® contra todos os parasitas e apresentou sua eficácia contra norovírus e rotavírus com maior clareza.

Resultado

O impacto da Campanha das Mãos Annita® foi intenso em termos de percepção do produto, penetração de ideologia e desenvolvimento de mercado. Até dezembro de 2013, Annita® foi o primeiro antiparasítico nas prescrições de pediatras e gastroenterologistas.

A trajetória de sucesso da Annita® no mercado aumentou seu ritmo. Em 2013, o produto alcançou a melhor posição no mercado desde o seu lançamento.

O produto conquistou duas posições no ranking geral de produtos éticos no Brasil (de 65º para 62º entre 12/2012 e 12/2013). O faturamento do produto aumentou de 92,0 para 111,7 milhões de reais com uma evolução de +26,6%.