Campanha de engajamento - Campo de Lapa

Cliente

Total Energies

Serviços

  • Campanha interna de engajamento
  • Conceituação e desenvolvimento da ativação
  • Divulgação, gerenciamento e execução da ação

A conquista da operação do campo de LAPA, no pré-sal da Bacia de Santos, a 300 km da costa do Rio de Janeiro motivou a ativação desenvolvida pelo Grupo1000. A ideia central era envolver todos os colaboradores da TOTAL em uma representação, construída a quatro mãos e que ficasse como legado, desta conquista tão importante para a empresa – a primeira empresa internacional a operar um campo em produção no pré-sal brasileiro.

Quando os colaboradores chegavam ao evento, recebiam um quadrinho em canva 14x14cm e uma folha com uma imagem colorida e abstrata que deveria ser reproduzida. Depois de todos os quadrinhos pintados, um a um foram sendo colados em um grande quadro formando então o mapa topográfico do Campo de Lapa.

Uma direta alusão aos esforços em conjunto e essencial união de cada colaborador da companhia para que conseguissem essa realização. Hoje este quadro fica exposto na principal sala de reunião da sede da empresa no Centro do Rio de Janeiro.