SulAmérica Dress Code
Cliente
Serviços
- Conceituação e desenvolvimento da ID
- Estruturação da camapnha
- Ação de ativação
Premiação
A campanha “DressCode – seu jeito, sua agenda” da SulAmérica tinha o objetivo de refletir a inovação, a modernidade, a valorização da individualidade de cada um e o reforço de um ambiente corporativo mais acolhedor e positivo também no modo de vestir do colaborador.
O projeto consistiu em um conjunto de ações com o objetivo de garantir o alinhamento do time, aumentar o engajamento e impactar na retenção e atratividade de talentos, com reflexo em uma mudança cultural na companhia.
Algumas das iniciativas foram a produção de diversas pílulas (pequenos vídeos) e comunicações com a participação da liderança e dos próprios colaboradores para mostrar a diversidade de estilos dentro da companhia. Trouxemos mensagens importantes sobre o tema, além de bate-papos com a especialista em estilo, Mila Codato.
Uma ação fotográfica com os colaboradores fez com que eles fossem os protagonistas da fase de manutenção da campanha, dando visibilidade e incentivando a adesão.
852
participantes
+1.800
cliques por pílulas com dicas
“Dá gosto de ver uma cia. que se importa com seu funcionário por inteiro. É a SulAmérica abrindo caminhos para o novo… de novo!”
Depoimento de feedback da campanha