SulAmérica Dress Code

Cliente

SulAmérica Seguros

Serviços

  • Conceituação e desenvolvimento da ID
  • Estruturação da camapnha
  • Ação de ativação

Premiação

2º Lugar na 9ª edição do Prêmio CNSeg categoria Comunicação, 2019

A campanha “DressCode – seu jeito, sua agenda” da SulAmérica tinha o objetivo de refletir a inovação, a modernidade, a valorização da individualidade de cada um e o reforço de um ambiente corporativo mais acolhedor e positivo também no modo de vestir do colaborador.

O projeto consistiu em um conjunto de ações com o objetivo de garantir o alinhamento do time, aumentar o engajamento e impactar na retenção e atratividade de talentos, com reflexo em uma mudança cultural na companhia.

Algumas das iniciativas foram a produção de diversas pílulas (pequenos vídeos) e comunicações com a participação da liderança e dos próprios colaboradores para mostrar a diversidade de estilos dentro da companhia. Trouxemos mensagens importantes sobre o tema, além de bate-papos com a especialista em estilo, Mila Codato.

Uma ação fotográfica com os colaboradores fez com que eles fossem os protagonistas da fase de manutenção da campanha, dando visibilidade e incentivando a adesão.

852

participantes

+1.800

cliques por pílulas com dicas

“Dá gosto de ver uma cia. que se importa com seu funcionário por inteiro. É a SulAmérica abrindo caminhos para o novo… de novo!”

Depoimento de feedback da campanha