Campanha de engajamento - Beta testers

Cliente

SulAmércia Seguros

Serviços

  • Campanha interna de engajamento
  • Conceituação e desenvolvimento da ID
  • Régua de comunicação
  • Peças on e offline

Sempre um passo a frente e com foco em inovação, a SulAmérica criou um grupo interno de colaboradores para testar novos processos, produtos e ideias.

Mas como criar uma campanha envolvente e que engajasse colaboradores de diversos perfis e áreas a participarem dos grupos de testes?

Tudo começou pela criação dos B-eetrs.

Mas o que é um B-eetr? O que comem? Onde vivem?

As inovações na SulAmérica nunca param. E é tanta, mas tanta inovação, que criamos até um nome para descrever os voluntários que ajudam a tirar as ideias do papel. Assim surgiram os B-eetrs (beta + testers), responsáveis por testar os produtos beta da companhia.

Isso criou identificação, exclusividade e sentimento de pertencimento.

Os B-eetrs trabalham juntos, em prol da companhia. Sabem das novidades primeiro e estão sempre a frente dos outros colaboradores quando o assunto é inovação. Nem preciso dizer que é sucesso, né?